NA TERRA DOS SONHOS





Quando sonho conheço mundos totalmente diferentes. Tudo que parecia impossível pode se realizar no embalo da noite. Descobri que no nosso mundo acontecem coisas incríveis como nos sonhos. Foi aí que eu pude perceber que a nossa terra também pode ser a terra dos sonhos. Você verá como essa terra é maravilhosa.


Na terra dos sonhos a Palavra tem muito poder. Elas influenciam as pessoas e até as coisas. Está escrito que se você acreditar na Palavra ela pode até mover montanhas. Tudo é possível para aquele que crê (Mc 9.23). A Palavra tem tanto poder que pode salvar até aqueles que estão perdidos em si mesmo. Isso porque a Palavra é Senhor do homem, a Palavra é Senhor de tudo.

Na terra dos sonhos nada é por acaso, pois está escrito em um livro cada momento da sua história. Não se impressione se algumas coisas parecerem coincidência. Não se preocupe, sua história é uma das mais incríveis, dentre tantas outras. Porém você escolhe se quer vive-la. Aliás, escolhas são outro grande poder da terra dos sonhos. Escolha andar nos caminhos de Deus, esse é o melhor caminho. Na terra dos sonhos você é a caneta que reescreve sobre o seu livro que já está escrito, então, não há motivos para fugir.

A terra dos sonhos é a terra dos milagres, tenha fé e você terá o seu. Se estiver cego, abra os olhos e você verá cavalos e carruagens de fogo. Se estiver paralítico, simplesmente levante e ande e pode até saltar. Se o tempo faltar, o sol pode até parecer parar só pra você. Se houver tempestade, não tema, ande sobre as águas revoltosas. Se estiver morto, ouça a voz que diz: -saia para fora, pois a morte é apenas um sono, na terra dos sonhos.

Acorde para a terra dos sonhos, pois tudo parece tão real nela, mas nada parece mais real do que aquilo que virá depois dela. Para chegar lá, viva com fidelidade e amor ao Senhor da Palavra nesta terra. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (1 Co 2.9)



05 de janeiro de 2017
Autor: Gabriel Francisco da Silva Bezerra